Banda Catedral se despede do Recife

POVOS E NAÇÕES! Tudo tranquilo com vocês? Depois de um loooongooo tempo sem passar por aqui estamos de volta e a todo vapor! Desta vez com postagens semanais de assuntos bem bacanas e é claro que teremos novidades sempre por aqui...

O assunto desta semana é um pouco triste para os fãs da Banda Catedral, os catedráticos. Na última sexta-feira (22/07) a banda fez o último show na capital pernambucana e é claro que o Blog da Élida Régis não ia ficar de fora. Fomos convidados para assistir ao show, mas de última hora eu tive um problema de saúde (alergia brabaaaa rsrs) e não tive como ir, infelizmente. Fiquei pensando quem poderia  ir fazer essa "missão" e ainda mais de escrever depois o texto aqui pro blog... Oh desafio hein? rsrs Lembrei de um amigo SUPER, HIPER, MEGA fã da banda e melhor, jornalista como eu então não tive dúvidas e entreguei a missão a ele. O texto e fotos logo abaixo são do amigo e fã de Catedral, Gedson Pontes. 

Boa leitura gente!

Banda Catedral se despede do Recife
Por Gedson Pontes

Você com certeza já ouviu uma dessas músicas: “Quem disse que o amor pode acabar?”, “Eu amo mais você do que eu”, “Quando o verão chegar”, “Amor verdadeiro” , “Eu quero sol nesse jardim”. Essas músicas fazem parte do repertório da Banda Catedral e eu tenho certeza que já embalou o namoro de muita gente.

Na noite da última sexta-feira (22), a banda se despediu do seu público mais caloroso, o Recife. Segundo o vocalista da banda (Kim) a cidade não poderia ficar de fora da turnê de despedida, já que desde o começo os recifenses catedráticos apoiaram o trabalho. Vale lembrar que, a capital foi escolhida para ser palco do último DVD da banda, gravado no ano passado.

O show aconteceu no Teatro Guararapes, no Centro de Convenções, que por sinal estava lotado. A plateia vibrou com as músicas novas e com as mais antigas. No meio da apresentação uma surpresa, o show “Música  Inteligente” da Catedral parou um pouco e deu lugar a uma prévia da apresentação intimista do cantor Kim “Intimidade Sonora”. Kim cantou músicas da sua carreira solo.

Já no final,  outra surpresa. A banda anunciou o lançamento do clipe da música “O labirinto do Fausto”, que fala sobre o mercado gospel e foi tocada pela primeira vez na gravação do DVD “Música Inteligente Ao vivo”.

Com certeza o Recife não esquecerá dessa noite. O show terminou com os catedráticos pedindo mais e tristes com o fim da banda. Kim (vocalista), Júlio Cézar (baixista) e Guilherme Morgado (baterista), deixam os palcos para permanecer na história de milhões de pessoas. Afinal, em 27 anos de carreira eles venderam mais de 3 milhões de CDs e DVDs e foi uma das poucas bandas que ultrapassou o rótulo de “Rock Gospel” e conquistou fãs dentro e fora do meio gospel.

----

E ai? Gostaram? Bacana né? 
Aos fãs de Catedral todo meio respeito e admiração e "Quem disse que o amor pode acabar?"

Abraços a todos.
Até a próxima!

Élida Régis

Um comentário:

Vamos comentar?

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Pages - Menu

A AUTORA

A AUTORA
Élida Régis Castro

Seguidores

Total de visualizações

Copyright © Blog da Élida Régis | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com