Voltamosssssssssssss!!!!

Ahhhhhhhhhhhhhhhh voltamos!!! Hello pessoas!!!
O povo tem uma conversa que o ano novo começa após o carnaval né? Hahaha
Pois bem, eu voltei ao trabalho desde o dia 02 de janeiro e já trabalhei muito viu? haha
Mas estou passando para justificar a ausência por aqui. Já são alguns meses que não posto e muitas pessoas já estavam me cobrando e eu sempre dizendo que o blog estava em “recesso”, mas algumas coisinhas aconteceram em ‘my life’ que acabaram atrasando por aqui, mas estamos de volta e com tudo!
 
Neste tempo que passei ‘parada’ sem postar recebi INÚMERAS dicas e sugestões de textos e assuntos bacanas para compartilhar com vocês. E vou compartilhar! #Prometo.

Muitos já sabem, mas para quem está chegando agora aqui no meu blog é bom saber que amo compartilhar experiências minhas e de outros que sirvam como uma forma de edificar, ajudar, entreter... Então se você tem um assunto que gosta e queria ver por aqui fique a vontade para pedir por aqui nos comentários, pelo facebook ou pelo email (elidaregis16@gmail.com).

Vamos começar de novo? Me ajudam?

#Simbora

Abraços.

Élida Régis



0 comentários:

Postar um comentário

Vamos comentar?

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Pages - Menu

A AUTORA

A AUTORA
Élida Régis Castro

Seguidores

Total de visualizações

Copyright © Blog da Élida Régis | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com