Voltando à velha infância...

Quem me conhece sabe que não tenho vergonha nem omito dizer que nasci numa usina e morei anos numa cidade do interior. Para mim é um orgulho enorrrmeee!
Sempre gosto de relembrar isso aqui porque tem uns ‘abençoados’ que pensam que eu faço isso para querer mídia, mas não é! 

Pois bem, a experiência que quero compartilhar com vocês hoje é sobre a minha infância, mas por quê?
No final do ano passado e começo desse ano uma amiga e chará muito querida (Elida Souza) teve uma idéia brilhante de tentar reunir as pessoas com quem estudamos no inicio da nossa vida escolar. Começamos com um grupo no facebook e depois no whatsap! Oh ferramentas bacanas de aproximação (se souber usar viu? rsrs). Aos poucos fomos crescendo e nos redescobrindo. Relembrando os momentos do passado, revendo as fotos e rindo das coisas que fizemos na época da escola.

Eu comecei a estudar com eles na Escola Ciranda de Letras em Goiana na primeira série, alguns muito antes disso, mas seguimos juntos até depois da oitava série! Que tempo bom, lindo e feliz! Após muitas conversas e resenhas jogadas fora decidimos que precisávamos nos ver pessoalmente.
O primeiro encontro da turma eu não estava presente, pois estava trabalhando no dia marcado (jornalista sofre haha), mas uma semana depois remarcamos e eu consegui reencontrar boa parte da turma. É bem verdade que não foram todos, mas a turma que foi pudemos juntos relembrar momentos que foram únicos nas nossas vidas e que formaram as pessoas que nos tornamos hoje.

Aí você deve estar se perguntando, qual a graça desse texto? Qual a importância disso? Quem teve infância como eu tive de correr, brincar na areia, subir no pé de manga, brincar de bambolê ou fingir que a quadra da escola era uma espaço para brincar de beisebol vai saber o quanto foi bom! 
Hoje, revendo as fotos e lembrando essas pessoas tenho a certeza que eles fizeram parte da minha vida e são importantes demais para mim! É uma alegria ver que eles estão felizes com aquilo que escolheram para a vida. É bem verdade que muitos acham que eu fiquei rica com a profissão que escolhi só porque ‘apareço’ na TV (hahahaha) que ilusão! Mas revê-los foi único, importante e especial. Tenho um amigo que sempre diz: “Quem tem amigos tem tudo” e eu não tenho dúvidas disso!

O texto é simples e talvez você tenha se esforçado muito e teve paciência de ler até o final.. Se conseguiu chegar até aqui, obrigada! Aproveite a oportunidade para fazer um retrospecto da sua vida! Existem momentos que surgem para que possamos relembrar de onde viemos e onde queremos chegar!

Reencontre seus amigos, traga eles para perto e seja mais feliz!

Até a próxima!
PS. Não vai demorar muito! #Prometo!

Abraços,
Elida Régis


Um comentário:

Vamos comentar?

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Pages - Menu

A AUTORA

A AUTORA
Élida Régis Castro

Seguidores

Total de visualizações

Copyright © Blog da Élida Régis | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com