E&J – Diário de uma noiva – Parte 2 (FAMÍLIA)

E continuando as postagens do ‘Diário da Noiva Élida’, o texto de hoje é muito simples, mas muito necessário e importante para mim. Todo mundo me dizia e eu já até sabia de ‘có e salteado’ que quando a gente casa com alguém levamos a família junto né? Que o casamento é a união de duas famílias, etc... Pois bem, não poderia deixar de fazer uma postagem falando da importância das nossas famílias nesse processo todo.

Posso dizer com toda certeza que tanto eu como meu noivo Jeremias fomos muito bem criados pelos nossos pais. Ahh e isso foi uma coisa que eu observei DEMAIS quando começamos a namorar e conheci a família dele. No início do nosso relacionamento eu tinha uma curiosidade enorme de saber como ele, o noivo, tratava sua família, como ele se comportava, como falava e como agia em certas situações, afinal, eu como menina nascida e criada na igreja e expert nos estudos sobre namoro, noivado e casamento, sabia que isso era de extrema importância e eu sei que era da mesma forma da parte dele (rsrs).
Tenho uma mãe maravilhosa, guerreira que é meu orgulho de viver! Tudo o que eu sou hoje devo a ela! Não tenho vergonha nenhuma de dizer que se eu for com meus filhos a metade da pessoa que ela é comigo tenho a certeza que darei a ele (a) uma criação perfeita, assim como ela me deu. Ahh esse meu jeito chato de ser puxei também a ela né? hahaha Ninguém é perfeito né gente? (Irmã Neta eu te amo com todas as forças que há em mim!!!)

Meu pai, seu Eduardo, também é um exemplo de persistência e coragem. Homem forte, dedicado e agora servo de Deus. Minha maior felicidade é saber que ele serve a Deus assim como eu. Ahh ele também é chatinho às vezes hahaha também puxei isso dele ai junta com a chatice da minha mãe e já viu né? hehehe Mas agradeço a Deus por ele ter se esforçado tanto para me dar a melhor educação e estudos que ele podia mesmo nunca concluído os próprios estudos. Se me formei como jornalista foi por causa do esforço dele e de minha mãe! (Pai, obrigada! Não sei o que seria de mim sem você!)

Meus manos são um caso a parte! A gente briga às vezes não se entende direito, mas quando um de nós está com alguma ‘bronca’ é incrível como nos unimos para tentar resolver. Nessa fase de preparação do meu casamento, o meu mano Elbert também vai casar (um mês antes do meu!!!) ai já viu né? Quando junta as duas noivas (eu e minha cunha TOP Patrícia) só sai assunto de casamento hahaha e ele fica doidinho! Mas agradeço demais aos dois por existirem! Deus foi muito generoso comigo e me deu um irmãozão lindo que é para mim um exemplo de vida! Te amo mano Bel!. Minha mana caçula Duda também é um exemplo de coragem, persistência e determinação. Só o exemplo dela daria um post inteiro aqui. Ela me ajuda DEMAIS e agüenta as minhas crises de noiva desesperada!!! (Duda, não saberia existir se não tivesse você ao meu lado!)

E agora não poderia de falar dos meus futuros sogros a irmã Geruza e o irmão Manoel. São uns queridos que amo de paixão! Irmã Geruza é bem mais tímida. Fala pouco, mas é muito sábia, uma verdadeira mulher de Deus! Soube realmente criar os filhos no temos do Senhor e agradeço a Deus pela vida dela. O irmão Manoel já é mais risonho. Adora nos fazer rir e me ‘aperriar’ quando apareço por lá! É bem verdade que demoro a visitá-los por causa da minha correria, mas quando estamos juntos é felicidade certa! (Sogros os amo demais! Obrigada por me ‘dar’ Jeremias de presente).

Os meus futuros cunhados também são uns fofos, cada um com um jeito diferente de ser. A Zilanda, quando a conheci, foi a amor a primeira vista! Uma menina de Deus! Carinhosa, dedicada e generosa. Obrigada por tudo mana! O Esdras também é um querido que aprendeu cedo a ter responsabilidade e a lidar com as ‘coisas’ da vida. Está perto de ser papai e tenho certeza que fará esse papel com toda responsabilidade, assim como o pai dele fez. A Manu é a nossa menininha. A mais nova e querida de personalidade fortíssima e que nem ouso dizer nada hahaha, mas também é uma menina de Deus, responsável e dedicada na obra do Senhor! (Manu sua linda!)

Ainda temos (eu e Jeremias) muitos tios, tias, primos, avós e avôs que poderiam entrar também nessa postagem, mas ia ficar um livro de tão grande né gente? Mas eles são sim especiais e queridos por nós!

Família é à base de tudo e pelo que percebeu temos uma base ‘bacana’ né? Graças a Deus por isso!

Em breve, o que antes era só Régis e só Castro se tornará Régis de Castro e estamos felizes demais por podermos juntar essa família linda no dia tãoooo esperado por nós.

Aos nossos pais e irmãos, obrigada por tanto amor!
Não seríamos nada se não tivéssemos vocês JUNTOS conosco nesta nova fase TÃO IMPORTANTE para nós!

Amamos vocês e em breve seremos UM em Deus!
Glórias a Ele!

Até a próxima postagem pessoas!

Abraços.
Élida Régis e Jeremias Castro

Um comentário:

  1. Ameeeei o post. Família é a nossa base, nossa força, nossa vontade de continuar a tentar ser melhor... Sou infinitamente grata a Deus por entrar nessa família abençoada e a sua, que construídas junto a Jeremias, será digna também de grandes exemplos. Vocês são parte de mim. Amo vcs, tops do top!

    ResponderExcluir

Vamos comentar?

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Pages - Menu

A AUTORA

A AUTORA
Élida Régis Castro

Seguidores

Total de visualizações

Copyright © Blog da Élida Régis | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com