E & J - Diário de uma noiva - Parte 3 (O perfil do noivo)

Sim, sim, sim, meus caros leitores! Eu confesso! O blog está desatualizado!!! Mas já vou justificando. Vida de noiva com o ‘pé no altar’ não é nada fácil. Conciliar família, trabalho, igreja, finalização de TCC da pós-graduação, amigos... etc tem sido um desafio diário, mas hoje resolvi passar por aqui bemmmm rapidinho para mais um post da ‘saga’ #DiárioDeUmaNoiva.

Hoje é dia 02 de junho e CLARO que eu não poderia esquecer que essa data é o aniversário do NOIVO lindo da minha vida. Então a postagem de hoje é sobre o PERFIL DO NOIVO (Ele vai me matar, mas ele merece! hehe)

Como já contei na primeira postagem sobre o #DiárioDeUmaNoiva, eu e Jeremias nos conhecemos há quase 10 anos e, entre encontros e desencontros, estamos construindo juntos uma linda história e que será complementada em agosto deste ano! #ChegaAgosto hahaha (adoro hastag! Percebeu né? hihihi)

Jeremias é um homem de Deus. Ele é dedicado, generoso, sábio e milhares de outras qualidades que não vou ficar colocando aqui para as ‘benças’ não ficarem de olho né? hahaha :P #Oremos

Mas o que mais me admira nele é o quanto é dedicado no que ele se propõe a fazer, digo isso em todas as áreas. Ele é músico então já viu né? Detalhista e crítico ao extremooo e eu acho isso lindo, pois percebo que ele sempre quer fazer o melhor e ser o melhor e isso é admirável.

A fase de namoro foi de desafios para nós. Ele em São Paulo e eu por aqui morrendo de saudades, mas esse tempo distante foi bom porque aprendemos juntos a lidarmos com diversas dificuldades que surgiram e ainda surgem. Foram alguns anos assim.

Como eu sou jornalista e ele músico as nossas ‘agendas’ às vezes não se batem e aí é que temos que exercitar o lado compreensivo do relacionamento. São alguns Natais, dias dos namorados, ano novo... sem estarmos juntos e tivemos que aprender a comemorar esses dias em outras datas e pensem que desafio!
Mas não quero hoje lembrar essas ‘agonias’ que às vezes passamos para ficarmos juntos. Quero lembrar e sonhar que a partir de hoje faltam 73 dias para que possamos continuar construindo a nossa história, regada com as bênçãos de Deus, amor, compreensão, amizade e admiração.

Meu amor! Te dedico mais essa postagem do #DiárioDeUmaNoiva e te desejo tudo de bom nessa vida! Que continue sendo essa pessoa linda e maravilhosa que és. Que o nosso Deus, dono do nosso amor, te conceda o que deseja o seu coração.

Obrigada por você existir e por me fazer tão feliz!
Feliz aniversário! Te amo!
(Obs. MUITO)

Gente! Obrigada por tudo e essa semana ainda tem mais #DiárioDeUmaNoiva.

Se liga!
Bjo no coração.

Élida Régis

0 comentários:

Postar um comentário

Vamos comentar?

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Pages - Menu

A AUTORA

A AUTORA
Élida Régis Castro

Seguidores

Total de visualizações

Copyright © Blog da Élida Régis | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com