"Vivendo a Promessa" ::: Élida Entrevista Elísio Neto

Queridinhosss (asss) demorei, mas voltei.
Como expliquei no post FASES DA VIDA, eu e minha família estamos vivendo um momento muito complicado e por isso as postagens diminuíram aqui no blog, mas cremos na ação do nosso Deus e no Seu milagre. Atendendo a pedidos fiz mais um "Elida Entrevista".
Desta vez com um querido amigo que gosto muito e tenho grande admiração por seu talento e humildade.

Ele é natural de Vitória de Santo Antão (PE) e canta desde criança, mas pelo que soube a voz dele não era lá essas coisas (rsrsrs). Após uma intervenção divina, aos 15 anos, ele passou por uma mudança vocal e graças ao Pai hoje canta que é uma beleza.

Têm 26 anos, além de cantor ele é empresário e namora com uma cantora também muito conhecida. E ai já sabe de quem estou falando?

Acompanhem esse bate papo bacana com o querido Elísio Neto.

Blog da Élida Régis: Como a música entrou na sua vida?

Elísio Neto: Começou muito cedo, minha mãe me conta que quando eu ainda era um bebê e ouvia música eu me emocionava chegava a chorar, meus pais sempre ouviram muita música em casa, cresci ouvindo boa música.

Blog da Élida Régis: Quando você decidiu gravar um cd e seguir a carreira de cantor evangélico?

Elísio Neto: Eu comecei a louvar a Deus ainda com 9 anos de idade, naquela época os playbacks ainda eram gravados em fita cassete, no entanto eu não tinha uma boa afinação e as vezes saía da melodia da música, mas aos 15 anos de idade o Senhor falou comigo e disse que estava ungindo a minha voz e colocando em meus lábios o louvor, a partir daquele momento tudo mudou na minha vida, mas eu não cantava com a intenção de gravar, até que em 2009 após uma viagem que fiz ao Mato Grosso o Senhor acendeu em meu coração o desejo de gravar um Cd e fui incentivando pelo então Pastor da minha cidade o pastor Anísio Francisco que orou junto conosco e Deus levantou pessoas que nos ajudaram e então surgiu o primeiro CD, Eu Vencerei.

Blog da Élida Régis: Qual música do teu CD que mais te inspira? Ou que gosta mais?

Elísio Neto: Se for de qualquer Cd é a música “A Glória de Deus”. Do meu cd novo é música “Outra vez o mar.”

Blog da Élida Régis: O que a família representa pra você?

Elísio Neto: É minha base, meu refúgio, meus melhores amigos são a minha família.

Blog da Élida Régis: Em algum momento de sua vida você pensou em desistir?
Elísio Neto: Nunca pensei em desistir, mas é bem verdade que às vezes passamos por situações que achamos que não vamos conseguir superar. O próprio profeta Elias passou por isso e se escondeu na caverna, mas o Senhor falou com ele numa brisa suave e o fez se levantar mais uma vez, ainda hoje o Senhor fala conosco e nos levanta nos momentos em que achamos que chegou o fim, e nos mostra que é apenas o começo e que a estrada ainda é muito longa.

Blog da Élida Régis: É muito difícil ser jovem na casa de Deus?

Elísio Neto: É difícil decidir viver uma vida de santidade em meio a uma geração corrompida pelo pecado, mas se torna fácil quando decidimos entregar-se sem reservas à vontade de Deus. Estar no centro da sua vontade de Deus é sem dúvida estar no melhor lugar do mundo.     

Blog da Élida Régis: Há uns meses atrás, uma postagem sua no facebook veio a 'revelar' seu namoro com a também cantora Miria Mical. Como ela surgiu na sua vida? E quando sai o casório?! (Rsrs)

Elísio Neto: Rsrsr Mical Surgiu na minha vida há 5 anos atrás, nos conhecemos durante a gravação de seu Cd infantil, e o casório sai em breve.
Blog da Élida Régis: Podemos esperar alguma novidade no seu ministério por esses dias?

Elísio Neto: Por enquanto estamos divulgando o nosso novo Cd Vivendo a Promessa, temos planos de gravar um DVD, mas estamos orando e é um projeto a longo prazo.

Blog da Élida Régis: Qual a frase, versículo ou pensamento que 'move' a sua vida?

Elísio Neto: Isaías 64.4 – “Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti, que opera a favor daquele que por ele espera.”

Blog da Élida Régis: Deixe uma mensagem aos leitores do Blog da Élida Régis.

Elísio Neto: Quem espera em Deus não perde tempo!
E ai? Gostou da nossa conversa?
Fique a vontade para curtir, compartilhar e sugerir assuntos aqui pro blog! 
Lembre-se que esse espaço é todo nosso!

Até a próxima peopleee!
Abraços,

Élida Régis

0 comentários:

Postar um comentário

Vamos comentar?

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Pages - Menu

A AUTORA

A AUTORA
Élida Régis Castro

Seguidores

Total de visualizações

Copyright © Blog da Élida Régis | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com