FASES DA VIDA

Quem me conhece de verdade sabe que não sou muito de expor a minha vida pessoal, nem a da minha família, mas algumas circunstâncias me fizeram escrever esse texto hoje.
Estou há alguns dias com meu pai sendo submetido a uma série de exames em um hospital aqui de Recife.
Em poucos dias vi uma pessoa, que demonstrava ser tão forte, deitada numa cama, aguardando por algum médico, medicamento ou resultados de exames, cheio de medos, dúvidas e expectativas.
Ao mesmo tempo, vi o quanto é forte e guerreira a minha mãezinha. Mulher de fibra, verdadeira, corajosa, amorosa, cuidadosa... etc etc etc.

Confesso que, conciliar trabalho, estudos, amigos e noivo, num momento como esse, não é tão simples e fácil, como eu pensei que fosse, mas pela misericórdia de Deus, tenho sido sustentada pelas mãos Dele.

Quero, em rápidas palavras, descrever como me impressionei, com coisas que vi durante as minhas chegadas e saídas do hospital. A cada dia um 'mix' de emoções me surpreendia. De um lado, pessoas sorrindo, alegres por estarem saindo desse lugar. Do outro, pessoas chorando por terem deixado alguém aqui ou por terem perdido alguém querido e especial.

Como é triste ver tanta gente doente necessitando de cuidados especiais! Vi famílias inteiras reunidas, esperando por notícias de alguém. Vi crianças correndo, brincando e mães aliviadas, mas também vi mães tristes por deixar seus filhos numa máquina para exames... Ahh como é importante a família! Nosso bem mais precioso. Nunca quero me imaginar longe da minha, oro ao meu Deus para que Ele ajude e console esse povo. Que o Jeová Rapha venha com cura e que você também possa amar, cuidar e valorizar sua família. Que nos momentos de desespero e agonia, você tenha com quem contar. Que sua família possa ser para você o bem mais precioso.

Até a próxima!
Abraços!
Élida Régis


Um comentário:

  1. Oi Elida, paz do Senhor. Não sei se lembras de mim, já estive na RBC e tive a oportunidade de te conhecer. Estou seguindo seu blog, gostei muito daqui. Deus abençoe.

    Abraços

    Carlos Hamilton
    www.mesadeconversa.com

    ResponderExcluir

Vamos comentar?

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Pages - Menu

A AUTORA

A AUTORA
Élida Régis Castro

Seguidores

Total de visualizações

Copyright © Blog da Élida Régis | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com