UM MÊS de felicidade e gratidão - Élida & Jeremias

Eram quatro horas da manhã, após uma madrugada na produção de doces, eu tinha que me deitar... Quando amanheceu, algumas horinhas depois, eu lembrei que dormi mais uma vez no quarto dos meus pais na minha terrinha Goiana. É o dia 15 de agosto de 2015 e essa data era a mais aguardada por nós nos últimos meses.

Quando abri os olhos e vi que o sol tinha raiado, eu chorei de emoção e gratidão! Era hoje! Sim, hoje! Lembro que a primeira coisa que fiz foi ajoelhar e agradecer ao autor da minha vida, Deus, pela alegria daquele dia... E que dia! Como eu chorei, sozinha no quarto.

Corri para o quintal e a casa estava cheia de gente. Abracei forte meu pai, pedi sua benção, perguntei por mainha (que já estava na correria rsrs), brinquei com Lincoln (cachorro lindo de tia Elida rsrs), abracei meus tios, primo e as várias pessoas que estavam na minha casa para nos ajudar no dia que seria inesquecível e que ainda me enche de lágrimas os olhos quando lembro quão rápido ele passou!

Hoje faz um mês de um sonho realizado: nosso casamento! Um sonho que planejamos desde o dia que resolvemos continuar uma história linda que Deus já havia separado para nós. Por isso, aproveitando este dia, decidi voltar a escrever com este post para comemorar tão grande alegria.
Não tem como começar sem agradecer ao único responsável pelas nossas vidas e pelo que aconteceu, nosso Deus! Pai celeste! Te louvamos pelo que fizestes e ainda farás por nós! Tudo que temos Te pertence a nossa vida é Sua! Te adoramos e Te amamos! Obrigada Jesus!

Aos meus pais por todo esforço, dedicação e amor por mim! Nunca vou esquecer o meu pai todo nervoso dentro do carro quando foi me pegar no salão onde me arrumei (haha). A minha mãe, que é uma guerreira, não agiu diferente naquele dia, aliás, nas semanas e meses que antecederam o dia tão esperado. Cada doce, trufas, laços de fitas, bolo, lembrancinhas que fizemos juntas me fazia sentir o quanto eu sou amada, abençoada por ter você como mãe e o quanto te amo! Aos meus irmãos, Ellen e Elbert por tanta dedicação e paciência comigo. Fui uma noiva chataaaaa demais e estressada mais ainda e eles souberam bem me ajudar! A minha cunhada TOP das TOPS, linda e querida que já considero uma irmã e foi perfeita e impecável antes, durante e depois do casamento. #PatyBell #Ellen amo vocês! Obrigada. Aos meus tios, tias, primos e primas que vieram de tãoooo longe, que felicidade vocês me deram!!! Amo vocês demais! Obrigada! 

Aos pais de Jeremias, irmã Geruza e irmão Manoel! Obrigada. Me lembro da alegria quando entrei na igreja e vi vocês mais lindos do que já são. Na minha mente só vinha a frase que eu sempre dizia a minha sogra: Vou casar com seu filho. A senhora vai ver! E casei!! Rsrs Aos cunhados lindos, Zilanda, Esdras e Manu, obrigada também. A linda Maria Cecília, que nem entendia toda aquela movimentação, mas estava por lá deixando nosso dia mais feliz! Os seus avós, primos, primas, tios e tias! As minhas lindas daminhas que são nossas priminhas queridas (Mary e Thávila), aos seus pais, muitíssimo obrigada. 

As nossas testemunhas... nossa! Nem tenho citar todos aqui, mas quero agradecer a TODOS! Vocês estavam lindos demais! Que alegria ter tido vocês naquele dia! Vocês, mais do que ninguém, acompanharam DE VERDADE a nossa história e fizeram parte dela! Nós amamos todos vocês!

Ao nosso pastor Anízio Francisco, cada palavra dita pelo senhor está guardada em nossa mente e em nosso coração. O senhor foi perfeito e como eu fui uma noiva que não atrasou (milagre né? haha), deu para aproveitar bem e ouvir tudo que poderíamos ouvir! Obrigada.

Não tenho como deixar de mencionar aqui algumas pessoas que nos ajudaram demais a realização do nosso sonho. Vários estavam ‘nos bastidores’, mas tiveram uma importância ENORME. A tia Mira que foi responsável por todos os deliciosos salgados, tortas e jantar do casamento. Ela já é famosa e querida na nossa família, pois já participa há anos dos momentos mais importantes. Foi assim nos meus 15 anos, nos da minha irmã, na minha formatura e no meu casamento é claro que ela não estaria de fora! Nunca vou esquecer tanto esforço, amor e dedicação e nas ‘loucuras’ que fizemos no centro do Recife na agonia das compras para o Buffet. Meuuuu Deuss!!! Quando eu lembro morro de rir! Obrigada! Amo a senhora. O seu filho Josué (mais conhecido como Baby haha), meu querido amigo nós crescemos juntos na usina e é claro que você estaria comigo neste dia. Na verdade, nos meses que antecederam o tão esperado dia! Guardo com carinho cada mensagem sua no whatsap de madrugada me incentivando e não deixando desistir dos meus sonhos. Obrigada por deixar a decoração da minha festa tão linda e mais do que eu havia sonhado e esperado!!! Você é um querido que levarei para sempre em meu coração. Obrigada!

Grata também a Rani e Dani do Salão de Bem com o Espelho. Vocês eram um sonho impossível para mim, mas Deus nos surpreende tanto né? Vocês me acalmaram, incentivaram e me deixaram do jeito que eu sonhava! Grata também a Wellington e sua esposa, obrigada pelo trabalho feito e por tantas risadas e descontração que você exala! 

Aos músicos do Sexteto Versátil, nossa gratidão eterna! Até hoje recebo elogios do trabalho impecável e emocionante de vocês! Tê-los naquele dia foi algo inimaginável para nós, mas servimos ao um Deus que nos dá o melhor e vocês são os melhores! Que Deus ajuda, recompense, guarde a todos e dê aquilo que vocês sonham e/ou esperam! 

Ao querido Klebson Kollins e o tecladista Marquinhos, nossa! Vocês deixaram a nossa recepção do jeito que sonhamos. Klebson sua voz é linda! Que Deus te abençoe cada vez mais e que onde você não puder ir sua voz chegue e faça milagres em nome de Jesus! Obrigada!

Meu amigo Fausto Jr. Tenho tanto orgulho de dizer que você é meu amigo! Desde quando noivei, você sempre dizia que queria tirar as minhas fotos e assim foi feito. Obrigada pela paciência, carinho e cuidado comigo. A ‘loucura’ das fotos que fizemos lá no Marco Zero de madrugada até hoje me rendem elogios. Nós estávamos ‘um caco’, mas você com todo seu profissionalismo nos deixou tão a vontade e felizes que faríamos TUDO de novo se fosse necessário. Obrigada Faustinhooo tu é TOP! Não nego nunca! Recomendo sempre!


Aos queridos do Click Imagem, na pessoa do Rodrigo! Muito obrigada. Falar de vocês é sinônimo de felicidade e descontração! Até hoje quando penso em vocês vem à minha mente a imagem que eu tive quando cheguei à recepção do meu casamento: meus amigos se divertindo com o totem do Click Imagem. Vocês foram perfeitos. Equipe linda, sorridente, feliz com que estava fazendo. Muito obrigada! Vocês são show! 
Aos nossos convidados, TODOS sem exceção! Muito obrigada! Ter vocês naquele dia foi um verdadeiro sonho! Aos de perto, aos de longe, aos queridos da Rede Brasil, os meus amigos, amigos do meu esposo... Enfim a todos. Obrigada de coração.

Aos amigos virtuais que nos seguem por aqui, que não estiveram presentes na nossa festa, mas oraram por nós. Obrigada por mensagem por aqui, Facebook, Whatsap, Twitter e Instagram... Foram várias mensagens que significam para nós tanto amor e carinho. Que Deus recompense vocês.
Para finalizar, o agradecimento todo especial ao meu lindo, (agora esposo), meu amor Jeremias. Meu príncipe, amigo, irmão, confidente, que durante esses 30 dias de casados conseguiu transformar cada dia especial e feliz. Tenho certeza que te amarei para sempre e que o nosso amor dure dias, meses, anos, décadas... Por toda a vida! E eu te amo e vou te amar enquanto vida eu tiver. Que Deus nos guie e nos ajude! Te amo!
#FelizUmMêsDeCasados
#Elida&Jeremias 


0 comentários:

Postar um comentário

Vamos comentar?

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Pages - Menu

A AUTORA

A AUTORA
Élida Régis Castro

Seguidores

Total de visualizações

Copyright © Blog da Élida Régis | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com