Conversando sobre moda cristã com Vivian Oliveira

Como vocês já me sabem (porque falo isso direto aqui haha), sempre tento colocar no meu blog temas e assuntos bacanas e que sejam sugeridos por vocês. Fiz uma pesquisa de temas para postar por aqui e o que ganhou foi sobre o meu casamento (\o/).

O texto de hoje ainda não é sobre isso por que como eu não vou casar sozinha né? Preciso que o noivo participe da elaboração do texto e como ele estava viajando a trabalho ainda não foi possível, mas em breve (muito em breve) o tãoooo esperado texto vai sair!!! #OremosIgreja (hehehe)

Pois bem, o texto de hoje foi um pedido de uma colega de trabalho muito chic e linda (Izabela Santos) e que adora está na tendência da moda e dessas coisas que as meninas adoram! Eu gosto muito, mas não me dedico tanto pra isso e confesso como todas as letras que preciso de dicas valiosas como as que foram escritas aqui.

Falar de moda já é um desafio e se for moda cristã o desafio é maior ainda. As meninas que me acompanham aqui, e são evangélicas, sabem o quanto é difícil encontrar aquela roupa bacana onde podemos “ficar na moda” e confortável ao mesmo tempo e sem ser vulgar né? (#PeloAmorDeGod rs). Por isso eu fiz uma entrevista com quem entende do assunto, a linda, chic, famosa e serva de Deus Vivian Oliveira. Acompanhem ai que com certeza vocês vão amar ela (como eu já amo rsrs).

Blog da Élida Régis: Como podemos definir Vivian Oliveira?
Vivan Oliveira: Dona de um corpinho de 31 anos, casada com o melhor marido do mundo, mãe de um canino chamado Fred e louca por minha família. Filha do Deus altíssimo, que busca tão somente fazer a Sua vontade. Consultora de moda e imagem, desejando mostrar as mulheres que é possível vestir-se bem e cuidar-se melhor sem desagradar ao Senhor.

Blog da Élida Régis: Quando surgiu a idéia de se envolver com moda e criar o blog?
Vivan Oliveira: Sempre fui ligada a moda, gosto de me vestir bem e levar minha personalidade no que visto. Algumas pessoas me pediam dicas, sugestões, e foi daí que surgiu a idéia, que na realidade nem começou com um blog – o blog foi sugestão de uma amiga querida a Renata Carina – iniciei com uma fanpage onde postava: looks, mensagens, DIY... A intenção do blog é fazer a mulher cristã cuidar-se melhor e melhorar sua alto estima, muitas tem medo da palavra “moda” por achar que isto é pecado, não! Devemos sim nos vestir com dignidade e a moda faz parte disto, é por isso que estou aqui, pra ajudar!

Blog da Élida Régis: Para você, qual o diferencial da mulher cristã?
Vivan Oliveira: Somos elegantes! Uma pesquisa feita a pouco mostra isso, as mulheres cristãs são as mais elegantes. Não quero dizer que as demais mulheres são feias ou mal vestidas, não é isto, mas pra mim, uma mulher é muito mais bonita quando veste sua beleza natural dentro de um tubinho e um salto alto. (Hahaha)

Blog da Élida Régis: Qual o desafio de se falar de moda sendo evangélica?
Vivan Oliveira: Nossa, muito! Não é fácil levar a moda cristã para uma sociedade que não esta acostumada com isso, principalmente pelo pré conceito que existe de alguns em relação a nós, evangélicos. Muitas pessoas criticam e querem te colocar a fazer algo que não condiz com o que você acredita, mas eu digo não! Não abro de fazer a vontade de Deus por dinheiro nenhum. E assim tenho ido e seguido, tenho quebrado barreiras que jamais imaginei, e hoje tenho certeza que o meu ministério e mistério com o Senhor esta nisto.

Blog da Élida Régis: Sabemos que no universo da moda existe muito glamour. Como mulher cristã você se preocupa em não “se misturar” com o mundo glamoroso da moda?
Vivan Oliveira: Minha preocupação está em honrar a Deus, fazendo isto tenho certeza que não me misturarei com nada que não seja bom.
Blog da Élida Régis: Na sua opinião, quando a preocupação com o estilo, corpo, assessórios, maquiagem, cirurgias etc, está passando dos limites?
Vivan Oliveira: Quando você se torna dependente disto. Estilo, moda, cuidados com aparência, beleza, tudo isto é necessário, mas não é tudo. Você tem que se sentir bem com elas e não ser prisioneira delas.
Blog da Élida Régis: Como saber se o nosso ‘look’ está correto para cada ocasião?
Vivan Oliveira: Pensem no lugar que vocês irão, fechem os olhos e imaginem que já estão lá, imaginem as pessoas que estarão lá. Abram o guarda roupa e vejam as possibilidades de looks, retirem os excessos. Estou certa que irão acertar!  Mas assim, eu acho melhor falarem comigo, eu ajudo vocês! (hahaha)

Blog da Élida Régis: Sobre cores, qual a dica que você poderia nos passar sobre as combinações?
Vivan Oliveira: Não achem que tudo é certo, que tudo pode, existem regras! Para falar delas eu teria que dar uma aula sobre cores primárias e secundárias, não é o caso. rs.. Mas, no básico procurem unir cores suaves as mais vibrantes; mix de estampas que tenham uma cor predominante em ambas estampas; sabem aquela estampa de oncinha e o básico preto e branco!? Eles se dão super bem com as três cores primarias: Vermelho, azul e amarelo.

Blog da Élida Régis: O que não pode faltar no guarda-roupa de uma mulher?
Vivan Oliveira: Um vestido tubinho e um salto alto, no momento a cor do tubinho pode ser Marsala (cor escolhida do ano 2015). (Kkkk)

Blog da Élida Régis:  O que é imprescindível ter ou saber para entrar no mundo da moda?
Vivan Oliveira: Cara de pau? Brincadeira! Como em toda profissão precisa-se de conhecimento e estudo. As portas se abrem quando você sabe o que esta fazendo e falando. O mercado é competitivo, dedique-se e encontrará o seu espaço. E é o que estou fazendo, junto com Deus estou focando em ser a melhor. Um xêro, Vívian Oliveira.

---
E aí amores?! Gostaram (\o/)
Quem quiser saber mais sobre moda evangélica e ficar por dentro das tendências pode acessar o blog da Vivian Oliveira e a página dela no facebook 

Vivian sua linda obrigada pelo carinho e paciência (ahhh quero consultoria hahaha)
Até a próxima people!

Abraços,
Élida Régis

0 comentários:

Postar um comentário

Vamos comentar?

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Pages - Menu

A AUTORA

A AUTORA
Élida Régis Castro

Seguidores

Total de visualizações

Copyright © Blog da Élida Régis | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com