'Élida Entrevista' :: Klebson Kollins ::

Quando você começar a ler essa entrevista vai perceber que mais uma vez estou entrevistando alguém que é envolvido com música. De novo Élida? Você deve se perguntar né? Na última entrevista que fiz aqui com o Cacau Santos (pode conferir aqui), eu disse o quanto gosto de música e de quem faz uma boa música, não é a toa que sou noiva de um músico (o melhor! hehe). Mas ao se falar de música sempre nos deparamos com novos estilos, boas interpretações, vozes ousadas e diferentes e o mais importante: vida e unção de Deus!

Essas características eu pude encontrar em um rapaz que conheci há pouco tempo, através do meu noivo, mas já considero como um irmão e amigo sincero que nos momentos de dificuldades sempre tem uma palavra de Deus e está pronto a nos ajudar.

Ele é cantor evangélico, dono de uma voz inconfundível, backing vocal e intérprete de uma música que, particularmente, acalma meu coração cada vez que escuto.

Vamos conhecer juntos mais sobre o Klebson Kollins???

Blog da Élida Régis: Quem é Klebson Kollins? Como surgiu esse nome artístico?

Klebson Kollins: Klebson Kollins é nascido em Paulista-PE, tem hoje 26 anos (faço 27 dia 31 de Março, recebo presentes... rsrs), filho de dona Fátima e Sr. Paulo, tenho um irmão por parte de mãe e três por parte de pai. Sou cantor, backing vocal e amo muito que faço. O nome Klebson Kollins surgiu depois de uma brincadeira com os amigos na época que participei do projeto Recuperando Vidas com Jesus, quando estávamos discutindo um nome artístico pra mim, os meninos vibraram ao falar: KLEBSON KOLLINS... rsrsr, ficou.
Blog da Élida Régis: Como podemos definir o seu estilo musical?
Klebson Kollins: Meu estilo musical é definido um pouco pelo que ouço no meu dia-a-dia, que na maioria das vezes são músicas americanas. Já o estilo do meu CD é bem eclético.

Blog da Élida Régis: Alguma vez você já pensou em desistir da sua carreira? Por quê?
Klebson Kollins: Já pensei sim. É um pouco complexo explicar sobre isso, pois essa sensação é gerada mais pelo imediatismo do que pela própria vontade da alma. A minha vida faz muito mais sentido quando estou ministrando em uma igreja, evento e etc. Pensar em desistir é de fato algo que acontece periodicamente, principalmente em momentos de mudanças, momentos de crescimento, esses que chamamos de “deserto”. Já pensei em desistir sempre que me deparei com momentos de limitações na minha vida, em momentos onde batemos nas portas e todas se encontravam fechadas.

Blog da Élida Régis: Na sua opinião, nos dias de hoje, qual a maior dificuldade que um cantor evangélico enfrenta para se manter "em alta" no mercado?
Klebson Kollins: Eu ainda não tive essa experiência, mas eu acho que hoje é bastante difícil manter seu trabalho visível, bem divulgado e desejado pelas pessoas. O nível de crítica do público é bastante elevado pelo acesso a boa música nacional e internacional que se acessa quase de 100% de graça nas redes. Eu procuro buscar excelência nos meus trabalhos, no que faço e como divulgo, apesar de ter poucos recursos pra isso.
Blog da Élida Régis: Recentemente sua página oficial do Facebook recebeu o selo de verificação azul que comprova a veracidade das informações divulgadas na página. Como você recebeu essa notícia e qual a importância dela para sua carreira?

Klebson Kollins: Nossa essa notícia é “quentinha”, ou seja, super recente. Eu acho que eu só me senti assim quando recebi o meu visto americano em 2010. Eu recebi essa notícia em um momento inusitado. Tinha saído do estúdio e estava no metrô, quando acionei a internet do meu telefone recebi um e-mail do Facebook me informando que minha página tinha recebido o SELO AZUL de verificação e me deram algumas “regalias” extras para ficar mais próximo das pessoas que me acompanham pela página oficial. A importância dessa verificação em minha página é enorme, acho que mais pessoal, eu por muitas vezes desacreditei do que faço, mas através desse “reconhecimento” da veracidade da minha página passei há acreditar um pouco mais no meu trabalho, não que ele esteja firmado nisso, é realmente uma sensação que não dá pra verbalizar, externar.

Blog da Élida Régis: Além da sua carreira solo, você também grava e produz para vários artistas (evangélicos ou não) como você divide o espiritual do profissional?
Klebson Kollins: Élida, já faz alguns anos que eu trabalho como Backing Vocal de muitos cantores do nordeste, exceto a Shirley Carvalhaes, que participei da banda por alguns anos e ela é da região sudeste do país. Essa questão é fácil e não ao mesmo tempo. Acredito que não dá pra separar muito o espiritual do profissional vendo eu que o que faço é com a alma, acabo passando minha fé e tudo que sou espiritualmente em meus trabalhos.

Blog da Élida Régis: Como você analisa o mercado gospel pernambucano?
Klebson Kollins: O mercado gospel é um rolo compressor, ou você entra na forma ou é esmagado. Eu dei uma entrevista no inicio do ano para um jornal de São Paulo, e eles me fizeram essa mesma pergunta, eu responderei com uma frase que usei lá: “Eu tenho medo de ter que ceder ao mercado para ser um “produto” popular e não conseguir exercer o chamado e ministério que o Senhor me confiou”.

Blog da Élida Régis: Sobre o seu cd Perto ou Longe, o que o cd e música tema representam para você?
Klebson Kollins: O CD é a minha experiência de vida de seis anos que passei sem gravar. A música perto ou longe é uma canção revigorante, todas as vezes que ouço sou renovado por Deus. Recebo vários e-mails e mensagens em minha página de pessoas que tem essa mesma sensação ao ouvi-la.


Blog da Élida Régis: O que podemos esperar de novidades na carreira do Klebson Kollins?
Klebson Kollins: Muitas coisas legais. Eu os convido a acompanhar tudo pelas minhas redes sociais, especialmente por minha página do Facebook, temos muitos projetos para esse ano, acredito que vocês irão gostar.

Blog da Élida Régis: Complete a frase a seguir: "Na minha opinião, o Blog da Elida Regis....

Klebson Kollins: É o melhor espaço gospel de Pernambuco para a divulgação e propagação de idéias cultas e construtivas relacionadas ao mundo cristão.

---
E aí gente!!! Gostaram? Top né?
Se você quiser ficar por dentro das novidades do Klebson Kollins é só curtir a página dele no facebook

Mano Klebson obrigada pela honra!

Abraço gente.
Até a próxima!

Élida Régis

0 comentários:

Postar um comentário

Vamos comentar?

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Pages - Menu

A AUTORA

A AUTORA
Élida Régis Castro

Seguidores

Total de visualizações

Copyright © Blog da Élida Régis | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com